14 de outubro de 2014

Look do Dia - Camisa + Coturno

Oláa minhas guriaaxx lindoonas!! Como vão vocês?!
Finalmente eu consegui um tempinho pra fazer o Look do Dia
uuuhuull rs montei um look bem confortável, bora conferir?


Geenteem que caloor é esse? HAHA aqui na minha cidade tá uó, pra ir na
rua só a partir das 16h .. tá demaais!! Bom, eu resolvi fazer um look bem 
confortável pra vocês se inspirarem!

 Quem aí ama um combo de short jeans + camisa + botinha/tenis?! 
Tudo de bom né, é simples mas fica super fashion!! Usei uma camisa coral 
que não usava há séculos, adoro usar ela aberta com uma blusa estampada 
por baixo, combinei o look com a minha bota coturno marrom, e usei meu 
óculos de sol no estilo hippie HAHA achei que ficou mega lindo! Vejam só:

Eu to xoonada nesse óculos hehe demorou pra chegar aqui na minha 
cidade, eu tava louca atrás dele, ia até comprar na net!! Ainda bem 
que chegou rs Comprei ele no camelô a R$ 20,00 reais, falei dele 
nesse post aqui, lindo demais, fala sério! HAHA
E aí lindoonas, gostaram da minha combinação? 
Usariam? Me contem nos coments, beijoocas

2 comentários: