21 de setembro de 2014

Look do Dia - PickNick Rosa

Oooi guriaaxx, vamos ao look?! O look que montei ontem é bem divertido, 
confortável e fofo, usei no aniversário de uma prima minha. Confere aí:


O níver dela foi ao ar livre com o tema ''PickNick'' ficou muito legal, criativo demais!!
A mãe dela fez no Park Hotel Mantiqueira aqui na minha cidade, lá é enooorme, cheio 
de verde HAHA tinha cada enfeite lindo, babei em todos, tirei fotos por lá.. Tava tudo
 tão fofo que eu resolvi postar algumas fotinhas pra vocês, com váarias coisas gostosas, 
huuuuuuum tava tudo uma delícia, tinha até NUTELLA eu pireeei kkkk nhaam :3
Muito fofo que ficou HEHE  Morri de amoores com a festa, o bolo então? 
Mega lindo!! Feito pela minha tia, melhor confeiteira que há rs sou suspeita 
pra falar kkk pra quem gostou e interessou o link para contato com ela 

Bom o look escolhido foi a minha Jardineira jeans, que simplesmente amo, 
já queria há tempos rs , por baixo coloquei uma blusa da minnie rosa e usei a 
Melissa Tinker Bell na cor rosa também, optei por esse look pra combinar 
com o tema da festa! Achei super confortável, fofo e lindo espia só:

(só não reparem na qualidade das fotos kkk meu irmão e minha mãe 
quem tiram pra mim e ambos não entendem nada de fotografias, 
ao contrário de mim rs se desse eu mesma tirava, maas..)
Gostaram da combinação? A melissa da Tinker Bell é um amor, roooooosa
mas é aquele rosa, beem lindo HAHA eu fiquei louca quando lançaram ela, 
e logo garanti a minha na GiMultimarcas rs até já fiz um post sobre essa 
loja aqui. Mas enfim, tirei algumas foteenhas dela pra vocês babarem rs 
Esse aplique dela em forma da Sininho é muito amor, fica fofa demais nos 
pés, quem quiser comprar, nas lojas virtuais devem ter delas em promoçao!! 

Então amoores, curtiram? Quem aí já tem uma jardineira?
Me contem nos comentários, beijooos <3

2 comentários: