6 de setembro de 2014

Look do Dia - Estilo Rocker

Eiiiiiiii minhas guriaaxxx lindaaas!
Finalmente vim trazer mais um look pra vocês HAHA tem um tempinho 
já que não posto né rs, eu fico chateada quando não consigo um tempo pra 
tirar fotos do look do dia! Hoje o look é mais no estilo rocker, eu adooro!



No look de hoje eu escolhi o meu estilo PREFERIDO, quem me conhece sabe,
eu estou  sempre nesse estilo é bem difícil me ver mais ''romântica'' kkkkk estou
sempre no mulherão, de preto, cores ousadas e tals, sou bem cheguei HAHA
Bom, como estava mais friozinho hoje apesar de estar sol, aff que frio é esse? 
Eu optei pela minha calça de couro fake na cor vermelha bem vivo, ela é linda 
demais, combinei com a minha t-shirt do Guns que ganhei de presente e por 
cima uma jaqueta  de couro preta que não poderia faltar nesse look rocker!
Usei a minha Lita Boots made in china kkkk cheia de spikes, (falei sobre ela aqui
bem exagerada! De início achei que ela ia pesar demais o look, mas depois me 
olhando no espelho achei que super combinou, beem rocker mesmo, do jeito 
que eu amo! As cores vermelho e preto sempre combinam né! 

A make que usei foi um esfumado preto com cinza bem básico, 
pois queria chamar  atenção no look e no meu batom HAHA 
bocão vermelho rs tudo de booom!
Então guriiiaax curtiram o look? Quem também adoora o estilo rocker?
Me contem nos coments! Espero que tenham gostado! Beijoooos

6 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente a t-shirt , hehe. :D
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeei Astrid, obg guriiia! Obg pela visita tbm HAHA bjoos

      Excluir
  2. Oi amg adorei o Look Arrasou..

    E passei pra te dizer que você está nomeada para o Liebster Award, participa se quiser ok.!

    Vou deixa o link pra você ver direitinho como funciona
    http://bybrunamakeup.blogspot.com.br/2014/09/liebster-award_8.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Filha vc ficou super fashion amei bjoooos

    ResponderExcluir