17 de agosto de 2014

Look do dia - Vestido + Jaqueta de Couro

Oláaaa guriaaaaaaaaaxx como vão as coisas?
Hoje é dia de look HAHA adoooro! Domingo é sempre aquele dia
que a gente sai de tarde ou a noite mesmo, pra comer alguma coisa né,
almoçar na casa de algum familiar e tals.. O look de hoje é um pouco
mais ''mulherão'' rs tem salto e tudo kkkkk dá uma olhada:


Eu amo esse vestido demais, tem uma estampa maravilhosa, ele tem uma mistura
de rosa, roxo e branco, combinei ele com uma jaqueta de couro preta pra poder
ficar um look bem chamativo, fashion, e um pouco poderoso rs quem me conhece
sabe que não dispenso um look poderoso rs então, o vestido fica lindo dos dois
jeitos, com jaqueta e sem jaqueta! Eu adorei, coloquei umas bijous douradas
e ficou perfeito <3 Espiem só s foteenhas HEHE
Hoje eu estava sem tempo para tirar bastante fotos do look, mas acho que essas já 
compensam bem rs prometo que no próximo look faço mais  fotenhas pra vocês
 hihih :D A sandália que estou usando na foto é baphônica HOHO <3 adoro ela, 
é super confortável, claro que o pé começa a doer depois de horas andando 
com ela, mas tem o seu conforto! A marca dela é DiCristalli, sou apaixonada 
pelos sapatos que eles fabricam, os designers são lindíssimos! 

Eu tenho bastante sapatos dessa marca e tenho notado que eles 
vem investindo no conforto dos saltos, na palmilha, que tem sido de 
qualidade e macias,  parece até que está em cima de uma almofada rs
Lindíssima essa sandália né meninas? Bem poderosa kkkkk quem quiser uma dessa 
talvez ache no site da Passarela, Dafiti e etc.. O site deles é www.dicristalli.com.br 
podem acessar lá que vocês vão babar na nova coleção de verão! Está um arraso!! <3
A make escolhida pra hoje foi bem neutra com um baton rosinha
 claro da avon que eu amo demais! Com um look bem exagerado 
a make tem que ser mais discretinha né rs!

Espero que tenham gostado do look do dia e que
tenham se inspirado! Um big beijoo pra vocês <3

| Vestido: Top Brasil | Sandália: DiCristalli |
| Brinco: Belíssima | Colar: Belíssima | Jaqueta: Pacific Blue |


7 comentários:

  1. Ficou muito linda, adorei a sandália e a make hahaha beijos!
    www.falareh.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que bom qe gostou, obg pelo coment rs bj

    ResponderExcluir
  3. O look ficou lindo e essa sandália realmente é maravilinda!!!

    ResponderExcluir
  4. Paraaaa tudo eu quero esse salto!!!!
    Amei!!!!! bjao
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir