25 de agosto de 2014

Look do Dia - Preto e Dourado

Guriaaaaaaaaaxxxxx joinha com vocês?
Vamos ao look de hoje? HAHA adooooro!


Hoje eu resolvi optar por um look mais chique rs com a mistura apenas 
de preto com dourado. Usei meu vestido mais social com uma textura linda de 
flores e detalhes de peplum na lateral! Combinei com um sapato cheio de spikes
 e salto dourado maravilhoooooso, da marca DiCristalli que sempre consegue 
arrasar nos calçados! Vamos conferir?
Tirei umas foteeenhas do meu sapato BAPHÔNICO kkkk que quando eu uso 
todos olham, rs Eu comprei ele na época da moda dos spikes, estava louca com 
um dos sites internacionais, então quando vi ele na loja aqui da minha cidade, a 
Romana, eu pireei, nem pensei duas vezes, resolvi levar na hora kkkk mulheres..! 
Vejam só:
Maravilhoooooso demais né guriaaaaxx? HAHA 
amo muito! Espero que tenham gostado do look,
 um beijo pra vocês e até a próxima!

O que estou usando:
|Vestido: Elegance | Sapato: DiCristalli | 
| Óculos: Ching Ling | Brinco: Belíssimas |


6 comentários:

  1. arrasou, o vestido é lindo e essa mistura de preto com dourado sempre pega muito bem.
    o sapato então, abafou msm rsrs
    passei pra conhecer seu cantinho, se quiser conhecer o meu será bem vinda, abraços

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, obrigada por visitar o blog e por comentar, estarei sim te
      visitando e te seguindo para ficar por dentro do seu blog rs, beijocas

      Excluir
  2. Acho lindo esses vestidos peplum *-*. O look está realmente muito bonito e o sapato é maravilhoso.
    Parabéns pela combinação

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara né hehe e olha que cada roupa que obtiver peplum deve ser usada da forma correta
      e eu como tenho quadril largo o ideal é esse tipo de peplum rs ooobg por visitar o blog e comentar, bjiim

      Excluir
  3. Arrasou no look amg... que sapato lindo adorei. pretinho básico mais ta toda Poderosa.. Beijinhooos

    ResponderExcluir