24 de agosto de 2014

Look do Dia - Melisseiras SIM

Eiiiiiii guriaaaaaxx vamos ao look de hoje? rs O look hoje é duplo e com melissas
uhuulll kkkk doida com melissa, um meu e um look mirim da minha priminha Isabel !!


Hoje tava calorzinho na minha cidade hehe optei por um look bem fresquinho,
aqueles de sair na rua pra dar uma volta e tomar um sorvete de chocolate huuum
deu até vontade agora kkkkk mas enfim, eu quis um look mais colorido e confortável
também, por isso usei minha Melissa Ultragirl Special numa cor azul maravilhosa
com apliques de pedras pretas, ela não me machuca graças a Deus rs porque ela
é linda demais, foi uma das primeiras melissas que comprei <3
Combinei uma bolsa preta de franjas de ombro, comprei ela na loja Bagage 
aqui da minha cidade, ela custou em torno de R$ 60,00 reais, não achei 
barata mas também não achei cara, ela é de boa qualidade e já vi preços 
abusivos em bolsas que nem valem o valor, todas as minhas bolsas são de lá!

 A regata que usei ela é bem aberta dos lados, para aparecer 
o sutiã (que agora virou moda) ou mesmo um top, eu comprei na 
pernambucanas por R$ 20,00 reais, achei ótimo o preço HAHA amo 
demais essa loja. O óculos com ar retrô que estou usando mostrei 
ele aqui, muito lindo, combinou com o azul da minha melissa rs.
Eu sou completamente apaixonada nessa melissa HAHA o azul dela
é demais, é um azul royal sabe, bem chamativo rs, tirei uma fotinha só
dela pra vocês verem de perto como é bonita, vejam:
Lindíssima né guriaaaxx hehe.. Agora vamos ao look mirim 
da Isabel, minha prima que é antenada na moda também com 
apenas 8 anos HAHA  imagina só!
O look super fofo dela foi pra sair em uma festa de aniversário, 
ela optou por seu vestido fashion com estampa de raposinhas, 
e babados na manga, vejam detalhes:
Ela combinou seu vestido com uma meia-calça preta com uma textura linda e claro 
usou a sua Mini Melissa Utragirl Special na cor ROOOOOSA, eu e ela somos 
amantes dessa cor kkkkk Além disso tem o arquinho mara que ela usou, com uma flor 
rosa bem grandona, caiu muito bem, não ficou over, fiquei apaixonada no look dela <3
A melissa dela é a mesma que a minha porém rosa, tem os apliques 
com pedras pretas também, que deixam a sapatilha um luxo, vejam 
detalhes da mel e da meia calça:
Suuuper fashion essa minha prima né kkkkk teve a quem puxar (euzinha) rs 
Espero que tenha gostado meus amores, que os looks tenha inspirado vocês!

O que estou usando:
Regata: Pernambucanas | Short: Gallon Bolsa: Bagage |
| Sapatilha: Melissa Ultragirl Special | Óculos: Ching Ling |

Algumas de vocês tem essa melissa linda? É confortável em vocês? 
Me contem o que acharam nos comentários! Beijooooooocas <3


4 comentários: