23 de agosto de 2014

Look do Dia - Fim de Tarde

Ei gente, tudo bem com vocês? Vim postar o look
do dia pra vocês! Espero que gostem! <3

A escolha pra hoje foi um short vinho de veludo que eu amo, super 
confortável e gostoso de usar, vesti uma blusa bege de malha básica
 e joguei um colar com um ar bem vintage por cima, combinei com 
uma sandália de franjas (tendência que está fortíssima) marrom 
escura, de camurça,  ela é bem baixinha, muito boa de andar, não 
machuca nada hehe amo demais essa sandália, ela é da Schutz, 
ganhei ela da minha tia Camila de anirversário em abril!
 Eu adoro a combinação de shorts mais salto, acho que é uma das 
produções ''simples'' que mais arrasa. Eu ia colocar uma sandália preta 
mais iria ficar over, pois o colar em si já chama uma atenção, já ornou 
muito bem na  produção e apesar da sandália ter franjas e algumas
 correntinhas  douradas ela não pesou o look, ao contrário deixou 
bem mais ''discreto'', coisa que uma sandália preta não deixaria, 
ia ficar bastante chamativo!
 Um luxo essa sandália né meninas, a minha cara mesmo, minha tia acertou 
em cheio rs. Dá pra montar vários look simples com ela. O colar eu comprei
numa loja daqui da minha cidade, Belíssimas, custou R$ 15,00 achei baratinho
rs quando vi ele na loja eu fiquei doida, não pensei duas vezes e comprei ele
HAHA achei um luxo! O óculos eu já tenho há algum tempinho, ganhei ele
de presente da mamys, ele tem a armação dourada, e detalhes lindos do lado,
só que eu esqueci de tirar fotos mais detalhadas dele pra vocês verem,
numa próxima vez eu tiro hehe.
 
 
 E aí guriaaaxx gostaram do look que eu montei? 
Deu pra inspirar vocês um pouquinho? HAHA 
Me contem nos coments o que acharam. Beijooos

O que estou usando:
Blusa: Elegance | Short: Elegance |
| Sandália: Schutz | Colar: Belíssimas | Óculos: Presente |

Nenhum comentário:

Postar um comentário