26 de agosto de 2014

Editando suas fotos no PhotoScape

Quer editar suas fotos? Deixar elas mais bonitas? 
De uma forma simples, fácil e rápida? Então vem comigo!

Ei geente como vão vocês? Espero que bem rs estou aqui para dar umas dicas 
básicas de edições de fotos, como já falei em outro post, sei que muitas meninas
que estão iniciando a fase de ser blogueira não tem muita noção desse mundo,
e também do mundo da edições de fotos, não sabem qual programa usar para 
deixar suas fotos bacanas. Afinal uma blogueira precisa dar o melhor de si e fazer 
um blog com imagens lindas e de qualidades, certo? hehehehe então bora lá?!


Peguei como referência uma foto minha pra vocês verem a diferença de uma foto normal para uma editada de uma forma simples mas que realça as cores! Eu uso o Photoscape há muito tempo, adoro editar as minhas fotos nele, acho mega fácil, rápido e eficiente! Para quem não tem esse programa basta procurar no site do Baixaki e instalar!

O que vou ensinar hoje são edições bem básicas mas
que deixam as fotos maravilhosas! Apenas usarei :
Avivar | Brilho,Cor | Aprofundar | Escurecer | Quadro Preto e Branco | 
(indicados na foto abaixo com a cor vermelha)
Entre no PhotoScape > Editor > Abra a sua foto e vai aparecer igual a imagem acima!

Foto 1 : Foto normal, apenas tirei a foto e joguei no pc,
Então guriaaaxx amaaadas vamos tirar fotos bem lindas ok? hahahaha

Foto 2 : Não gosto muito dessa mas só pra vocês verem que em uma foto mais escura iria ficar mais legal. Como fazer: no quadro exibido clique em Avivar > Selecione Modo Normal e coloque no nível e contraste que quiser ! Bem rápido rs, está pronto!

Foto 3 : Essa é a minha edição favorita, deixa as minhas fotos com ar de modelo kkkkk deixa no glamour sabe? Adoooro rs Para fazer: clique em Avivar > Modo Obscurecido e coloque no nível e contraste que quiser! O mesmo que na foto 2 só que no modo obscurecido, simples e bonito né?!

Foto 4 : Acho muito diwo fotos em preto e branco, ás vezes as cores das fotos não estão legais, é só jogar no P&B que tá resolvido né kkkkk Então meninas esse P&B não é ''simples'', tem algumas coisinhas pra deixar mais legal, clique no quadrinho do P&B e a foto ficará na tal cor, mas não está pronto, fica um pouco sem graça! Vocês vão perceber isso quando clicar no Brilho,Cor > Aprofundar > Escurecer (escolhendo o nível que desejar) e prontinho! Ficou uma foto em preto e branco beeeeem mais bonita, concordam comigo? HAHA 

Essas são as dicas meninas! Simples mas que fazem toda a diferença!
Espero que tenham gostado, e que usem essas dicas que compartilhei rs, 
Se foi útil esse post pra vocês, me contem nos coments, vou adorar saber!
Big Beijoos

6 comentários:

  1. Aiin também uso o photscape para editar minhas fotos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né amiga kkkkk nos embelezar no photoscape
      além da make na cara né kkkk adooooro HAHA bjoos

      Excluir
  2. A muito tempo uso o photoscape,é bem mais fácil de usar,já usei o Photoshop cs6 que é ótimo as ferramentas são incríveis mas infelizmente deixava meu computador muito lento e tive que desinstalar :/
    Mas o photoscape me ajuda muitooo bem antes de ter um blog já usava!
    Beijos e sucesso.

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aconteceu o mesmo comigo com esse programa, que chato :/
      Eu também uso há muito tempo, ajuda bastante mesmo! oobg flor pra
      você também! Beijoocas

      Excluir
    2. Adorei suas dicas! Eu uso o PhotoScape de vez em quando e gosto muito. Parabéns pelo blog, bjss

      http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Adoro o photoscape, é super rápido para editar as fotos e sem falar que é bem mais simples que o photoshop :)

    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir